segunda-feira, 27 de maio de 2013

Visual Dicas

Visual Dicas

Link to Visual Dicas

Novo Flickr com 1 TB de espaço gratuito

Posted: 26 May 2013 05:09 PM PDT

New-Flickr-Buddy-Icons-2013-12

Yahoo lança novo Flickr com 1 TB de espaço gratuito

O Yahoo acaba de lançar recentemente o novo Flickr com espaço para armazenar fotos e vídeos de 1 terabyte gratuito para todos os usuários.

image

Segundo o Yahoo, é possível "tirar uma foto por hora durante quarenta anos sem encher 1 TB".  A barra do site mostra que você pode armazenar quase 350.000 fotografias de 10 MP gratuitamente em uma só conta. Arrastando a barra que aparece no site, você poderá visualizar a quantidade de fotos que você pode armazenar dependendo da resolução da fotografia em megapixels.

image

Além disso, o novo Flickr vem com um layout totalmente reformulado, mais limpo e muito mais fácil de usar. Outro passo importante do site é o lançamento do aplicativo para o Android com recursos similares ao do IOS.

image

Cadastrando e utilizando o novo Flickr

  Acesse o link: Novo Flickr

Se você ainda não utiliza o Flickr, faça o cadastro clicando no botão [Cadastre-se no Flickr]. Se você já usa o site, clique em [Entrar].

image

Se você tem uma conta no Yahoo, basta digitar sua ID e senha e depois clicar no botão [Entrar]. Se você ainda não tem uma conta no Yahoo, clique no botão [Crie uma nova conta] e faça o seu cadastro gratuitamente. Você também poderá entrar com usando a sua conta do Facebook ou do Google.

image

Entrando no site, clique em [Upload] para enviar uma foto. Lembre-se que você tem 1 TB de espaço para armazenagem gratuita.

flickr01

Clique em [Escolher fotos e vídeos].

image

Escolha a foto que deseja enviar.

image

Aguarde alguns instantes e faça os ajustes desejados, como: Adicionar uma descrição para a imagem, definir um álbum ou um grupo, adicionar tags para facilitar a procura e o mais importante: se você não quiser que todos os usuários possam ver a imagem,  defina quem poderá visualizá-la. Para isso, em Configurações do dono, selecione a opção [nenhuma (todos os direitos reservados)].

image

No menu que aparecerá, defina a privacidade da imagem. Clique no botão [Editar] ao lado de cada tipo de filtro, para definir melhor quem poderá acessar ou não a imagem armazenada. Se as fotos tiverem conteúdo "adulto", defina nível de segurança como "Restrito".

image

Para excluir, após selecionar a imagem ou o vídeo desejado, clique em [Remover].

image

Depois de tudo ajustado, não esqueça de clicar no botão [Upload 1 foto(s)] para enviar a imagem definitivamente para o Flickr.

Você poderá selecionar várias fotos e enviá-las de uma só vez….

flickr02

Agora clique em [Upload na galeria] pra transferir a imagem (ou imagens).

image

Pronto, a sua foto está publicada.

image

Para saber mais como utilizar o Flickr, acesse os links: Faça o tour, Precisa de ajuda? Comece aqui!, Fórum de ajuda ou Perguntas frequentes.

Para utilizar o Flickr no seu smartphone, acesse o link: Flickr para celular.

Planos Flickr Upgrade

  Acesse o link: Novo Flickr Upgrade

O antigo Flickr Pro agora está disponível em dois planos: no primeiro, de US$ 49,99 por ano, todos os anúncios são removidos; no outro, de US$ 499,99 por ano, o espaço de 1TB dobra. Os planos pagos ainda não estão disponíveis no Brasil, e quem está com a assinatura vencendo não poderá renová-la por enquanto.

image

byALF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo dos artigos.

Afilia-se na NetAffiliation

Ganhe dinheiro com os Programas de Afiliados