quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novo Gadget Formulário de Contatos do Blogger


Novo Gadget Formulário de Contatos do Blogger


Todo blog precisa de um Formulário de Contato onde os visitantes podem falar diretamente com o autor do Blog, sem que você precise divulgar seu e-mail publicamente. O Blogger agora tem um Gadget (Elemento de página) só para isso e que pode ser incorporado na sidebar.

Mostrando que o Blogger está sempre melhorando e criando recursos para seus usuários, acabaram de lançar um novo Gadget para a barra lateral (sidebar). Algo bem simples e prático de incorporar, sem precisar de códigos ou configurações difíceis.


Seu funcionamento é simples e, depois de adicionado terá as opções de escrever Nome, e-mail e a mensagem que a pessoa deseja enviar para você. Quando ela clicar em “Enviar” você receberá diretamente em seu e-mail.
formulário de contato para Blogger
Aqui na imagem está em inglês, mas ele já aparecerá traduzido em seu Blog para português.
Adicionar Gadget Formulário de Contatos
Para adicionar em seu blog, basta ir ao painel, abrir o menu “Layout” e clicar na barra lateral do seu Blog onde diz “Adicionar um Gadget”.
Gadget Formulário de Contato para Blogger
Na janela que abrir, clique no menu “Mais gadgets” e escolha a opção “Formulário de contato”. Pronto. É só dar um título e colocar na sua barra lateral para as pessoas mandarem mensagens para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo dos artigos.

Afilia-se na NetAffiliation

Ganhe dinheiro com os Programas de Afiliados