segunda-feira, 5 de março de 2018

Criar site feed

Criar site feed


Como Criar um Blog em 20 minutos (Guia Passo a Passo 2018)

Posted: 04 Mar 2018 10:19 AM PST

(Passo a Passo em 20 MINUTOS)

Se você já se perguntou exatamente como começar um blog, você está com sorte porque é exatamente o que eu vou lhe mostrar hoje, em 20 minutos, SEM precisar de qualquer conhecimento de HTML, codificação ou design gráfico

Se blogging for novo para você, este guia não só ajudará você a correr rápido e rápido, mas irá garantir que você evite alguns muito comuns armadilhas que sempre frustrarão os novos blogueiros.

Faça seu blog subir e correr em 20 minutos ou menos!

Meu guia passo-a-passo gratuito aumentará seu funcionamento 20 minutos ou menos

A última vez que contei mais de 8576 pessoas usaram este guia para iniciar com sucesso seu blog.

Vou dividir isso em 5 etapas fáceis para você, onde iremos abordar:

  1. Escolhendo a plataforma de blogs certo
  2. Escolhendo o direito de hospedagem
  3. Configurando seu nome de domínio e hospedagem
  4. Configurando WordPr ess
  5. Adicionando posts e páginas

Se você seguir este guia passo a passo, você terá seu próprio blog em funcionamento em cerca de 20 minutos. Eu sempre acho que as pessoas desperdiçam isso pela primeira vez, então fique atento às instruções e siga as recomendações que faço ao longo do caminho.

As primeiras 2 etapas darão um pouco de antecedentes sobre por que uso as ferramentas que uso (e por que você também deveria).

As etapas 3-5 terão você configurando seu blog e conteúdo publicitário. [19659003] Vamos entrar nisso!

Passo 1: Escolha a plataforma de blogueira certa (WordPress)

A pergunta, "Como você inicia um blog?" Tem muitas respostas alternativas. Você pode fazê-lo em plataformas de blogs como:

  • Blogger : e. yourfashionguy.blogspot.com
  • Hosted WordPress : e. yourfashionguy.wordpress.com
  • Auto-Hosted WordPress: e. yourfashionguy.com

As duas primeiras opções são gratuitas. Mas eles também podem ser desajeitados e feios, você não acha?

O WordPress é de longe a plataforma de blogs mais popular e de crescimento mais rápido. De acordo com uma recente pesquisa de tecnologia web milhões de pessoas usam isso, inclusive eu. Isso porque o WordPress facilita a criação do seu blog.

O WordPress é incrível porque é …

Livre para usar incluindo temas e plugins, que teremos em breve.

Fácil de usar mesmo para um iniciante, e você não precisa ter conhecimentos técnicos prévios para usar seu painel de controle. Já utilizou o Microsoft Word ou o Google Docs? É assim que o WordPress é fácil de usar.

Seguro e seguro pois eles estão constantemente atualizando seu software para ajudá-lo a ficar seguro e livre de hackers.

Muito personalizável com literalmente milhares de temas e plugins que são super simples de integrar e permitir que você faça exatamente o que quiser.

Agora que estabelecemos o WordPress como nossa plataforma de blogs, vamos passar uma camada mais profunda.

WordPress.com vs WordPress .org (Self-Hosted)

Existem dois tipos de blogs WordPress. Não escolha o errado! Aqui está a diferença entre o WordPress. com e WordPress. org .

Se o seu interesse é começar um blog WordPress para ganhar dinheiro, avançar sua carreira ou ganhar seguidores, hospedado WordPress.org blog é mais profissional. É chamado auto-hospedado porque você possui o blog e o nome do domínio.

WordPress .com oferece aos usuários serviços gratuitos de hospedagem e um livre nome de domínio (que termina em. É fácil para os iniciantes também. Então, o que é a captura? Você não possui o blog.

Com o WordPress.com, você experimentará controle limitado. WordPress.com escolhe o anúncios que eles irão colocar em seu site para que eles possam fazer suas receitas em seu site de blog gratuito. Portanto, você não poderá adicionar nenhum anúncio ou facilmente ganhar dinheiro com o seu blog com essa versão. Se você é sem fins lucrativos, os anúncios vai ser irritante para o seu público.

Você está limitado à quantidade de armazenamento que você pode utilizar e se quiser ter um domínio melhor para o seu blog WordPress, então você terá que pagar pelo serviço atualizado para receber esses melhores recursos .

Você também está limitado com o design. Enquanto você tem a opção de personalização, você irá ainda tem que aderir à lista gratuita de temas que o WordPress fornece para você. No entanto, você pode comprar uma atualização de tema por aproximadamente US $ 30 por ano.

As outras desvantagens que você pode esperar de usar uma plataforma de blogs gratuitos são descritas abaixo com mais detalhes:

As plataformas de blogs gratuitas não são realmente grátis.

As plataformas gratuitas de blogs (como Tumblr, Medium, Blogger ou WordPress.com) vêm com TONELADAS de limitações irritantes que simplesmente escravizam você. Aqui estão 5 deles:

Limite # 1

Limite # 2

Limite # 3

Limite # 4

Limite # 5

Então, agora estabelecemos um blog de WordPress autônomo como a escolha certa.

Como você usará um self – blog WordPress, você terá que encontrar uma empresa de hospedagem. Existem várias empresas de hospedagem disponíveis nesta indústria, incluindo HostGator e BlueHost apenas para nomear um casal. Inicialmente, você se inscreverá para receber seus serviços de hospedagem e, em seguida, você pode instalar o WordPress em seus servidores com um clique.

Quanto custa um blog auto-hospedado?

Acontece, não muito.

O que você pagará para configurar seu blog é menos do que um bilhete de filme.

Mas primeiro, você precisará um nome de domínio de blog – geralmente vendido por US $ 15, mas eu ' Diz-lhe como obtê-lo GRATUITAMENTE.

Em segundo lugar, você precisará uma conta de hospedagem.

Etapa 2: Configurar hospedagem na Web ao usar seu próprio domínio

Nos meus muitos anos de criação e gerenciando blogs, aprendi com amargas experiências que Nem muitos hosts da web são incríveis . Eu usei alguns anfitriões da web do grande nome no passado, e enquanto eles fazem pequenas promessas, seus serviços de hospedagem não são realmente tão bons.

Há apenas 3 coisas que você precisa considerar ao selecionar um provedor de hospedagem.

1. Velocidade da carga da página – Você conhece os sites que demoram para carregar? Não só isso é uma dor maciça, mas custa o seu tráfego.

2. Uptime – Você já clicou em um site para descobrir que está quebrado? Isso é muito mais comum do que você pensa com alguns provedores de hospedagem. O pior é que você nem sabe se o seu site está baixo.

3. Atendimento ao cliente – Isso é bastante auto-explicativo. Nada pior do que estar preso com um problema e não conseguir alcançar pessoas de apoio.

Há literalmente centenas de empresas de hospedagem lá fora para escolher e todas elas têm ofertas muito semelhantes. No entanto, usando meus critérios acima, eu não posso passar …..

HostGator.

Hostgator é uma empresa de hospedagem que é até recomendada pelo WordPress para qualquer um que esteja pensando em começar um blog WordPress ou mesmo qualquer outro blog. Eles oferecem espaço de hospedagem limitado e largura de banda e também fornecem e-mails gratuitos, um nome de domínio gratuito e até ofertas de publicidade gratuita. O Hostgator está otimizado para o WordPress e continua cumprindo os padrões do WordPress.

O Hostgator também oferece descontos e promoções especiais para seus serviços de hospedagem na web e oferece suporte e recursos. Eles são uma empresa de hospedagem web maior, portanto, eles têm mais recursos do que uma empresa de hospedagem web menor teria. Eles estão focados em seus clientes mais do que eles estão focados em aumentar sua própria receita.

Hostgator fornece preços acessíveis e é especialmente acessível para iniciantes. Eles oferecem aos seus novos clientes serviços onboard que ajudarão a educar o usuário sobre como configurar corretamente seu site desde o início. O Onboard permite que o usuário veja se os serviços que o serviço de host da web está fornecendo são gerenciáveis ​​e atendem suas expectativas.

Por que o HostGator é surpreendente?

# 1: Eles fornecem atendimento ao cliente 24/7 através de chat, telefone ou e-mail e, na minha experiência, seus representantes de atendimento ao cliente são úteis, educados e profissionais.

# 2: Eles garantem e oferecem um incrível tempo de atividade do servidor de 99,9%. Muito poucos hosts da web podem combinar essa façanha.

# 3: Eles lhe dão SSL – se você não tem SSL (https: //) para seu site, então você poderia estar perdendo tráfego do Google .

# 4: O serviço deles é extremamente fácil de usar, e eles têm uma opção especificamente adaptada ao WordPress.

# 5: Eles oferecem contas de e-mail ilimitadas e sites.

# 6 : eles têm uma garantia de devolução do dinheiro de 45 dias.

# 7: Como leitor de howtostartablogonline.net, eles estão atualmente executando uma promoção de desconto de 50% .

Agora que fizemos nossa pesquisa e escolhemos nossa plataforma de blogs (WordPress), nosso provedor de hospedagem ( Hostgator) vamos criar este blog!

Passo 3: Registre seu nome de domínio

Primeiro, clique aqui para ir para www.HostGator.com E então clique em "Iniciar seu blog WordPress agora" para hospedagem.

Lembre-se: Como também estou usando o HostGator, consegui negociar um desconto para pessoas que usam este guia (50% de desconto). Este desconto deve ser aplicado automaticamente. Desfrute 🙂

Na próxima página, insira o nome do domínio que deseja registrar.

Já possui um nome de domínio?

Se você já possui um nome de domínio, basta gravá-lo na caixa.

Como escolho um bom nome de domínio?

Dica: Não se preocupe em escolher o nome de domínio perfeito. Seu nome de domínio não é lançado em pedra, você sempre pode alterá-lo mais tarde, se desejar através de um redirecionamento 301.

Certifique-se de escolher um nome de domínio que seja …

1. Fácil de lembrar – Não escolha um nome sem sentido, algo difícil de soletrar ou um nome longo cheio de traços. "Www.best-tech-gadgets-in-the-world.com" nunca ficará na cabeça de alguém, mas algo como "www.techgeeks.com" rola a língua.

2. Único e Descritivo – Você quer um nome que reflita quem você é e o que você gosta. Seja criativo e crie uma identidade sobre a qual você está entusiasmado!

3. Confiável – Extensões de domínio como ".com", ".org" ou ".net" são as mais populares, com ".com" sendo o que a maioria das pessoas pensa primeiro. Tente evitar extensões loucas como ".rocks" ou ".biz", uma vez que estas são menos utilizadas, mais difíceis de lembrar e não como confiáveis.

Ainda está preso? Apenas use seu nome como o nome de domínio por exemplo, JohnDoe.com. O pro é que você é livre para decidir / mudar o tópico do blog mais tarde. Entretanto, você consegue construir sua marca pessoal.

Se você já conhece o tópico do seu blog, tente adicionar esses prefixos / sufixos ao seu tópico:

Na próxima página, escolha o seu plano de hospedagem na web. Eu recomendo "Plano de Hatchling" porque este é provavelmente o seu primeiro blog. Se você planeja obter mais, você sempre pode atualizar o plano de hospedagem mais tarde, pois seu blog se torna mais bem sucedido.

Em seguida, você criará um login e um pino de segurança. Certifique-se de tomar um minuto e anote esses itens em algum lugar para que você possa acessar mais tarde.

O terceiro passo nesta página é inserir suas informações de cobrança.

O quarto é o complemento recomendado. Eu recomendo que você obtenha o monitoramento HackAlert, mas os outros dois itens não são tão valiosos.

Revise seus detalhes e na parte inferior da página e verifique a caixa indicando que você concorda com os termos ( depois de ter Leia-os, é claro, )

Em seguida, certifique-se de inserir o código htsabo na seção "Insira um código de cupom" para 50% de desconto! E clique em O botão "Validar".

Finalmente, clique em " Check Out Now. "

A próxima página mostra que seu pedido foi bem sucedido.

Parabéns ! Isso é tudo o que é necessário para criar uma conta de hospedagem na web com o provedor de hospedagem web HostGator.

Etapa 4: Configurando seu site do Blog WordPress no HostGator

Para configurar seu site de blog do WordPress, você precisará entrar no seu Cpanel . Basta dirigir-se ao seu e-mail de boas-vindas da HostGator e encontrar os detalhes de login do Cpanel e, além do texto "Seu Painel de Controle", você verá o URL para entrar:

Acesse o URL indicado e faça o login. Próximo clique em " Inicie o WordPress " na seção Ofertas especiais.

Em seguida, clique no botão "Instalar" . E siga as instruções para instalar o WordPress no seu novo domínio. Certifique-se de usar seu endereço de e-mail real para que você possa obter seu nome de usuário e senha do WordPress.

Estas são todas as configurações que você precisa alterar e, finalmente, clique em Instalar na parte inferior. O instalador levará alguns minutos e, finalmente, você verá a tela de sucesso.

Agora, o seu blog do WordPress está funcionando. Great Job !

Passo 5: Faça login no seu novo blog e comece a blogar

Abra um novo
navegador
guia e vá para "http: / YourNewBlog.com/wp-admin "(substitua" YourNewBlog.com "por seu nome de domínio do blog). Faça login com o nome de usuário e a senha que você copiou no passo 5 acima.

Você verá o painel do seu blog; Este é o "lado de trás" do seu site a partir do qual você configurou tudo o que seus leitores vêem no "lado da frente".

Olhe para a esquerda do seu painel e você verá menus.

Se você quiser publique uma nova postagem em seu blog imediatamente, isso é inteiramente bom. O post não precisa ser perfeito; apenas tem que ser publicado, para você começar. Então, vá em frente e faça isso.

Passe o mouse sobre " Posts " e clique em " Adicionar novo " nos submenus que aparecem.

Adicione o O título da sua publicação na primeira guia e o conteúdo na segunda guia.

Hit " Publicar ".

Quando a próxima página é carregada, clique em " Ver postagem " para ver como sua nova postagem aparece para seus leitores.

Woo-hoo! Isso é tudo o que há para criar um blog. 20 minutos é tudo o que você precisa.

Em seguida, é hora de levar o seu novo blog de bom para ótimo.

Perguntas frequentes

Como você faz seu blog parecer tão bom?

Para criar um blogue bem sucedido, personalize-o para parecer único e bonito por instalando o tema certo e escolhendo plugins adequados .

O Genesis Framework permite que você crie um site com WordPress de forma eficiente e fácil. O Genesis é seguro e adequado para até um iniciante e fornece ao seu site uma base de SEO para ajudá-lo a criar um blog mais bem-sucedido. SEO significa otimização de mecanismos de pesquisa e isso é importante quando se trata dos rankings do seu site nos motores de busca. Você quer que seu site seja visto e a ascensão neste ranking pode ser essencial para estabelecer um blog bem sucedido.

O Genesis Framework é atualizado regularmente para garantir que você seja sempre compatível com as últimas versões do WordPress disponíveis. As atualizações não interferirão com nenhuma personalização que você tenha feito em seu site. Finalmente, os temas são relativamente baratos, e atribui ao usuário a oportunidade de mudar, excluir ou reconfigurar o que quiser no site.

Como você recebe visitantes no seu blog?

E uma vez que você O blog está funcionando, certifique-se de verificar minhas 101 dicas acionáveis ​​para obter o tráfego para o seu blog

A mídia social é uma das melhores maneiras de anunciar seu blog, e isso só leva a presença em alguns sites de redes sociais para obter exposição e aumentar o tráfego da web para o seu site.

Identifique seu alvo demográfico para a postagem do seu blog e, em seguida, pesquise quais plataformas de redes sociais isso é mais provável que use. Alguns exemplos de sites de redes sociais freqüentados incluem Facebook, Twitter, Google+, Pinterest e LinkedIn. É preciso muito trabalho e dedicação para construir uma comunidade online e encontrar a melhor plataforma para compartilhar seu conteúdo de blogs. O compartilhamento do WordPress permite que você compartilhe seu conteúdo com as redes sociais e também forneça suas estatísticas no WordPress.

Você pode incluir botões na parte inferior do seu blog para permitir o compartilhamento em redes sociais e você também pode personalizar essas opções de compartilhamento em WordPress. Se você tem um site WordPress.org auto-hospedado, então você pode usar o plugin Jetpack para essas funções de compartilhamento.

O compartilhamento de seu conteúdo em sites de redes de redes sociais permite que sua informação seja compartilhada e facilmente acessível ao seu grupo demográfico que possa ajudar aumentar o tráfego e a receita da web para o seu blog e site de negócios.

Você consegue ganhar blogs em dinheiro?

Sim! Existem muitos blogueiros que ganham dinheiro como vida em tempo integral e outros que apenas fazem isso por dinheiro de bolso extra. Leia a minha postagem sobre 7 formas diferentes de fazê-lo.

Por que você quer começar um blog?

Às vezes eu consigo pessoas me perguntando por que eles deveriam mesmo fazer isso. Minha resposta é que as pessoas começam blogs por diferentes motivos. Hoje, blogar é uma ótima maneira de:

Se você ainda está indeciso, veja 34 Razões pelas quais você deve começar um blog . (abre em uma nova guia)

Você pode iniciar um blog legal para qualquer uma ou todas as finalidades acima. Basta usar este guia simples e você verá o quão fácil é.

Qual será o foco ou o tema do seu blog? Este tema é chamado de um nicho – e você deve ter um.

O melhor é escolher um nicho que você esteja apaixonada. O Blogging é para ser apreciado. Você sabe, há satisfação em se conectar com outros e fornecer informações úteis. Você experimentará essa alegria e será capaz de fazê-lo por muito tempo se você é apaixonado pelo blog sobre você.

Quando eu finalmente lançou meu primeiro blog, achei que eu realmente me apaixonava por escrever e publicação. Então, eu fiz o meu nicho e consegui me conectar, aprender e impactar muitas pessoas agradáveis. Eu mesmo ganhei dinheiro com isso. Eu estava cumprido.

Não precisa demorar meses para começar seu primeiro blog funcionando como se ele me pegasse. Por sorte, você pode começar em menos de 20 minutos hoje (e com um desconto de 30%!) com HostGator .

Um nicho é importante por várias razões e também pode levar a uma maior rentabilidade para sua plataforma de blogs . Considere os recursos que você possui, o quão fácil será atrair anunciantes para esse nicho e qual é a concorrência nessa categoria de nicho? No entanto, se a rentabilidade não é o seu foco principal, considere seus pontos fortes e fale-os em seu conteúdo de blogs. Se você tiver experiência em um nicho específico, ele definitivamente funcionará para sua vantagem ao iniciar seu primeiro site de blogs.

Também há vantagens em escolher um nicho se quiser começar a blogar para uma pequena empresa. Se você está iniciando uma pequena empresa, então, você quer concentrar sua atenção em seus pontos fortes e obter apelo no mercado por seus produtos.

Escolher um nicho para sua pequena empresa também permitirá que você atinja clientes em potencial porque você será capaz para descrever com precisão os produtos e serviços que você está oferecendo ao encontrar novas maneiras de se afastar de sua concorrência. Sim, você pode ser tão bem sucedido quanto o próximo negócio fazer o mesmo que você, mas a chave para um maior sucesso é concentrar seus negócios em atraentes para as pessoas certas, permitindo-se a oportunidade de alcançar novos clientes em potencial ao longo do caminho. [19659003] Na maioria das vezes, as pessoas que estão comprando online já sabem o que estão procurando comprar. Ter um nicho permite que você descreva melhor o que está oferecendo e torna mais fácil para o usuário médio da internet encontrar seu site particular porque está buscando ativamente e não apenas navegando.

A escalabilidade é outro fator que a maioria dos proprietários de pequenas empresas provavelmente consideram como eles configuraram seu blog e site e escolheram sua empresa anfitriã. Escolha uma empresa de hospedagem na web que possa crescer com sua empresa. Pode ser prejudicial se você dedicar todo seu tempo e recursos em uma empresa de hospedagem web ou plataforma de blogs que você cresça rapidamente; muitas empresas de hospedagem não permitirão que você transfira seu site e conteúdo para outro, o que significa que você pode finalmente ter que começar todo o seu negócio cresce.

Quais são seus hobbies?

O que você se sente feliz fazendo? O que você está sempre animado para falar com seus amigos?

É moda, tecnologia, empreendedorismo, liderança, comida, viagem, relacionamento, filmes ou ficção? Esse é provavelmente o que você deveria estar blogando. Se você é apaixonado por isso, você pode continuar compartilhando informações úteis sobre isso.

Crie um blog WordPress hoje e fale sobre o que você ama, o que sabe e o que está aprendendo. É fácil, e você pode fazê-lo.

Como eu comecei a começar Blogging?

Como as pessoas geralmente perguntam, deixe-me contar sua história …

Há quatro anos, não fiz Sabe o mais mínimo sobre blogs. Eu era um estudante universitário quebrou, procurando por algum rendimento extra para pagar meus empréstimos e livros didáticos (ok, talvez eu quisesse um pouco de dinheiro com cerveja também). Excitado pela perspectiva de ganhar dinheiro com o meu dormitório, fui adiante e registrei meu primeiro nome de domínio (assim como eu mostrei você acima).

Então, fiquei confuso. Eu não sabia o que fazer depois. Eu lutei por 18 dias, investiu tempo e energia para entender o novo "blog", verificando o Google por coisas como "como criar blog" sem entender nada.

Tudo que eu achei parecia técnico. Fiquei frustrado.

Em desespero, abandonei o novo nome de domínio do blog para … 6 meses.

Então, voltei ao nome de domínio anterior, tendo finalmente aprendido que eu não precisava apenas de um nome de domínio , mas também uma conta de hospedagem para abrir um blog.

Então … Comecei meu primeiro blog e lutei com cada passo porque não tinha ninguém para me guiar. Acabei de mostrar-lhe como você pode configurar um blog em 20 minutos, mas demorou seis meses para a primeira vez.

Ao longo dos anos, aprendi muito sobre blogar e criei muitos bem sucedidos blogs para mim. Eu também mostrei a milhares de pessoas como criar um blog por conta própria.

Eu sei quais são as práticas recomendadas para usar e os erros a evitar, começando com a plataforma de blogs que funciona melhor para iniciantes.

Isso é Por que criei este guia 🙂

Eu quero ajudá-lo a evitar todas as dores que sofri.

Benjamin Franklin disse, e são verdadeiras as suas palavras:

"A experiência é um mestre difícil, mas os tolos vão não tem outro. "

Então, aprenda com a história e não com a experiência. Eu vou te dizer como fazer um blog que tenha sucesso para que você possa esquecer tudo o resto.

Siga o guia passo a passo abaixo e seu blog pode estar pronto em 20 minutos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo dos artigos.

Afilia-se na NetAffiliation

Ganhe dinheiro com os Programas de Afiliados