Chaves para uma Newsletter de Alto Impacto |
Chaves para uma Newsletter de Alto Impacto Posted: 05 Jun 2013 08:10 AM PDT
Uma campanha de e-mail marketing pode tomar várias formas de comunicação. As características inerentes de estilo de comunicação que você escolher, com base em seus objetivos para a sua campanha. As formas variam de acordo com as ideias e preceitos, que estão disponíveis online. Sua ESTRATÉGIA de E-mail Marketing na Internet é um componente CHAVE do processo que você usa para satisfazer essa necessidade de sua clientela em potencial. Então, da próxima vez que você tem a oportunidade de pegar um cartão e adicionar o endereço de e-mail para o seu mailing list, você deve reavaliar a sua estratégia de desenvolvimento de negócios. Pedir permissão! A interatividade e a experiência são os principais aspectos para o sucesso de estratégias de marketing digital. Conseguir propiciar uma boa experiência de consumo para o cliente envolve estratégias de marketing que vão muito além da tecnologia em si e dependem de um conhecimento profundo do público-alvo e de suas intenções de compra. Além disso, a tecnologia não para, e a cada dia novas possibilidades tecnológicas afetarão diretamente as estratégias de marketing. Que características deve ter um Newsletter? Um boletim é disseminar informações que é feita regularmente com base em um tema específico para um público interessado. Consentimento do usuário é a chave principal para uma newsletter de sucesso. Quais são os benefícios do envio de uma Newsletter?O envio de uma newsletter pode melhorar o défice de comunicação entre você e seu cliente, relatórios e atualizações sobre temas relacionados ao seu negócio, geração de leads e fidelização de seus clientes existentes. Por onde começar?Se você quer começar a enviar um boletim informativo, por favor, note que você deve ter três conceitos fundamentais:
PeriodicidadeÉ a parte essencial do Boletim, Regularidade no envio de informações e rotinização das ações de comunicação, tais podem ocorrer por meio do tipo de frequência que você escolher: Diária, quinzenal, mensal, etc. A periodicidade também é projetado para o seu público, em certo sentido, à espera de receber suas atualizações. ConteúdoConteúdo será sempre gerado dependendo do nicho para o qual quer vocêdirecionar suas ações de comunicação. Conteúdo deve ser sempre pensado com base em sua audiência e, embora nunca é demais repeti-lo deve ser conciso e original, há outros fatores a considerar:
InteressanteO interesse do seu público nem sempre depende de sua capacidade de gerar conteúdo rico e criativo. Interesse é algo que você pode ir descobrir quanto você entrar em contato com o seu nicho. Use os relatórios de sua plataforma de e-mail marketing e descubra quais foram os conteúdos mais lidos! Quero ser mais interessante. Quais os itens adicionais que eu possa usar?
Lembre-se: conteúdo, frequência e interesse. Se você considerar esses três pontos, você está bem em seu caminho para construir uma newsletter de sucesso. Note-se que o boletim deve ser funcional para o seu público . Foque sobre os benefícios que você pode oferecer! The post Chaves para uma Newsletter de Alto Impacto appeared first on Blog Corporativo. |
You are subscribed to email updates from Aprender Marketing To stop receiving these emails, you may unsubscribe now. | Email delivery powered by Google |
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo dos artigos.